segunda-feira, 12 de março de 2012

Autobiografia de Isabela 5º ano B

♥ Autobiografia da Bela♥

Olá eu me chamo Isabela Carvalho, tenho 10 anos.
Nasci em Juíz de Fora, que fica em Minas Gerais aqui mesmo no Brasil.
Estudo na Escola Municipal Nossa Senhora da Piedade, no 5º ano de ensino fundamental.
Quando crescer, pretendo ser arquiteta ou estilista de moda.
No momento, estou lendo o livro ‘’O que a Bíblia realmente ensina’’ .
Na escola, pratico Educação Física, fora da escola, pratico Ballet.
Uma cantora que aprecio muito é a Fergie e o Akon.
O programa de televisão que eu mais gosto é CSI investigação criminal, Um maluco no pedaço e Bom dia e Cia.
Não leio revistas nem jornais, não acho nada divertido.
Tenho uma amiga que é sempre minha companheira, pra todas as horas que preciso... essa amiga se chama Ana Belle...
Nos finais de semana, saio para passear com as pessoas que mais amo no mundo, essas pessoas, são minha família, é claro...

Essa é a minha autobiografia....
♥ Bjs pessoal ♥

2 comentários: