segunda-feira, 12 de março de 2012

Autobiografia de Ana Belle 5º ano A

AUTOBIOGRAFIA

Olá, meu nome é Ana Belle,tenho 10 anos.
Nasci em Aiuruoca Minas Gerais(Brasil).
Estudo na escola Municipal Nossa Senhora da Piedade.
Quando crescer,pretendo ser arquiteta.
Por enquanto não leio nenhum livro.
O que pratico é Ballet.
Uma cantora que aprecio é a Beyonce.
O programa de televisão que eu mais gosto é I Carly,O Maluco no pedaço e CSI investigação criminal.
Tenho uma amiga que é minha companheira,pra todas as horas que preciso... essa amiga se chama Isabela...
No final de semana saio com minha Mãe.
Amo a vida que tenho!!!

Ana Belle


Minha autobiografia                  

Meu nome completo é Monique Aparecida de Andrade Brandão, tenho 10 anos nasci no Brasil no hospital de Carvalhos no estado de Minas Gerais, estudo na Escola Municipal Nossa Senhora da Piedade, espero seguir a carreira de Médica, não estou lendo nenhum livro num momento, não gosto de ler revistas nem jornais, eu só faço educação física, mais gosto de praticar este esporte porque a gente movimenta bastante o corpo, eu gosto muito da cantora Adele , eu gosto de assistir novelas na TV, no final de semana brinco muito com meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário