segunda-feira, 5 de março de 2012

Autobiografia de Elik Aparecido da Silva 5º ano A

Ola eu me chamo ELIK Aparecido da silva
Tenho 11anos, nasci em carvalhos no
Estado de Minas Gerais. Estudo na escola municipal nossa senhora da piedade estou no 5ano A. Eu quero ser jogador de futebol. Neste momento não estou lendo nenhum livro. Eu não li revista e nem jornal. Eu pratico um esporte futebol , não faço mas nenhuma atividade . Adoro a banda rebelde, assisto novela e desenhos animados e no final de semana vou na casa da minha tia e fico em Casa. Mas adoro minha vida.


                                        Autobiografia

 Meu nome é Valber André Arantes Mendes
                             tenho 10 anos sou de Minas Gerais  moro na cidade
                             de Carvalhos.Estudo na Escola Municipal Nossa Senhora
da Piedade.Pretendo ser caminhoneiro ou jogador de                                                       futebol.Eu não gosto de ler muitos livros eu gosto de ler mais jornais.Eu gosto de praticar  futebol.
Eu gosto dos cantores Emicida,50 Cent e Michel Teló.
Gosto da novela Fina Estampa e Avenida Brasil.
Nos finais de semana gosto de brincar com os meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário